quarta-feira, 16 de junho de 2010

Projeto Toda Quarta

Tive uma idéia iluminada!
Juntei no mesmo balaio eu, Joana Cabral, Eliane Vallim e Graciela Mayrink, com um propósito que não poderia ser diferente, já que somos escritoras: vamos escrever um livro.
O tema estou proibida de dizer! Do jeito que sou fofoqueira, é difícil controlar o impulso. Mas por respeito às minhas amigas sou obrigada a me conter.
No entanto, para ir dando aquele gostinho de curiosidade, criamos um blog, onde iremos falando do que pode ser falado. Cada quarta, dia dos nossos encontros, uma de nós é responsável pela postagem. Olhem lá: http://projetotodaquarta.blogspot.com/
Estou certa de que vamos arrasar! Tanta mulher junta, assunto tem. Tanto talento junto, competência tem.

2 comentários:

  1. É isso aí Janaina, sua idéia foi pra lá de iluminada e está uma delícia trabalhar com você e "as meninas".
    Só vai sair coisa boa desse caldeirão!!!
    Beijos fofos!!!

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeee...To feliz! To feliz!

    ResponderExcluir