sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vou vender livro!

Preciso colocar o "Ser Clara" nas livrarias. Tenho um livro de qualidade. Recebi vários elogios, as pessoas estão gostando. Foi lançado em outubro de 2009, mas ainda não teve a divulgação merecida.

Infelizmente não entendo nada de publicidade e muito menos de distribuição de livros. Vou fazer uma tentativa pela internet, afinal de contas é o meio mais acessível e barato. Entretanto para chegar nas prateleiras é preciso um passo mais largo, que estou receosa de dar por puro desconhecimento.

Conto com a coloboração dos amigos com ideias e sugestões. A minha amiga Graciela Mayrink (escritora carioca) me indicou o site Skoob. Muito bacana. Já me cadastrei e estou aprendendo a utilizar a ferramenta. Já utilizo o twitter como forma de divulgação do meu trabalho. Isso sem contar com a minha coluna do Mundo Mulher. Mas sei que tenho que ampliar o leque.

Em relação às livrarias só tenho acesso aqui no Rio e em Brasília. Financeiramente falando não vale a pena me enfiar Brasil a dentro sem um marketing planejado, mas estou sentindo necessidade de fazer alguma coisa. Quem escreve, quer ser lido. Tem muita gente por aí que iria amar o meu livro. Tenho certeza.

Estou com pensamento positivo. Só falta traçar o caminho. Tudo vai dar certo no final.

Um comentário:

  1. Janaína, só quem é visto é lembrado, vai fundo, entra em contato com as livrarias e batalha alguma coisa tipo consignação, sei lá... Também não sei como funciona!!! Nós só não podemos é perder a esperança no ato de escrever.
    Beijoss

    ResponderExcluir